Canal da História - Alienígenas no Egito

by 08:23 0 comentários

Hoje no Canal da História, nós ignoramos o trabalho de historiadores, arqueólogos, geólogos e cientista em geral e respondemos quem construiu as pirâmides





Cientistas e historiadores do mundo todo concordam que as pessoas da antiguidade, eram extremamente burras e sem nenhuma noção de geometria ou arquitetura. 

Então como seres tão primitivos e estúpidos, conseguiram fazer tantas façanhas monumentais?

No programa de hoje, nós iremos descartar fatos históricos e arqueológicos. E ignorar o trabalho árduo de historiadores, geólogos, arqueólogos e cientistas em geral para respondermos a pergunta.

Será mesmo que os antigos tinham capacidade para tais feitos ou eles tiveram ajuda ?

Herisson Von Daniken: Nas muitas viagens que fiz ao Egito, tive a oportunidade de estudar alguns artefatos e analisar bem de perto alguns hieróglifos. E pra mim ficou bem evidente que não havia como, pessoas tão intelectualmente desprezíveis, conseguirem fazer as pirâmides. 
O fato é que nenhum cientista de verdade nunca chegou a nenhuma conclusão sobre como pedras tão grandes eram carregadas tão alto.

Veja bem, nós temos essa imagem, tirada de uma parede interna de uma pirâmide, que algumas pessoas dizem ser milhares de escravos com cordas arrastando um estatua gigante, sobre algo que parece um trenó... 





Mesmo assim, é uma imagem muito complicada de se interpretar, não podemos dizer com certeza o que ela realmente significa. Ou será que existe algum simbolismo oculto nessa imagem.

Janio Giorgio: Eu não estou dizendo que foram os alienígenas que construíram as pirâmides... São as evidencias que dizem isso. A ideia de pessoas primitivas fazerem isso é inconcebível.

Herisson Von Daniken: Nós temos essa imagem do que parece ser uma MALUCA jogando um jogo de tabuleiro SOZINHA... 





Mas se você olhar bem. Vai ver que na verdade ela está apertando botões de um painel de comando de alta tecnologia, de uma nave pronta para decolar. Isso só prova que o astronautas do passado nos deram tecnologia para construir as pirâmides e moldar a nossa historia. 

Existe um motivo para para tudo isso ter sido feito em pedra, foi feito para durar, foi feito para ficar para posteridade. Assim as futuras gerações encontrariam. 
Nós temos o privilégio e podermos olhar pra esses monumento e reconhecer que tudo isso foi deixado para nós, para que víssemos e admitíssemos que nosso passado é muito diferente do que aprendemos na escola.


Os Batutas

Developer

Entretenimento com doses de opinião e seriedade.